Galpão lonado: a melhor solução para o seu negócio!

O galpão lonado é um elemento metálico e coberto por um material altamente resistente, mas que não exige nenhuma parte construtiva ou de fundação. Ou seja, ele é uma solução que oferece uma estrutura extra para o empreendimento e que pode ser usada quando e como desejar. Além de tudo, garante economia sem haver qualquer comprometimento da segurança.

Sendo muito versátil, é uma ótima pedida para atender às necessidades da empresa. Com isso, veja a seguir 4 possibilidades para empregar esse elemento e entenda como ele pode ajudar.

1. Oficinas de manutenção

Imagine um negócio que possui uma grande frota ou uma que tem poucos veículos, mas que depende intensamente deles. Caso ocorra algum problema, como um veículo que não funciona na hora de dar a partida, é preciso que a solução surja rapidamente.

Ter uma equipe interna, portanto, é necessário para conquistar bons resultados de eficiência de manutenção. Ao mesmo tempo, os veículos precisam estar em um local adequado para que sejam consertados.

Nesse caso, o galpão lonado pode funcionar como um espaço de oficina de manutenção. Amplo e prático, é uma forma de garantir uma área dedicada para a função sem aumentar muito os custos.

Também é muito útil para a manutenção de máquinas e equipamentos variados, oferecendo conforto e segurança.

2. Abrigo de máquinas e autopeças

Em outro exemplo, uma empresa rural normalmente possui diversas máquinas e equipamentos que não são usados o tempo todo. Com isso, é necessário ter a certeza de que eles estejam armazenados em local correto, de modo a evitar que estraguem.

Para garantir uma solução prática de armazenamento entressafra nessa situação, o galpão lonado é uma ótima e resistente opção para abrigar as máquinas.

Também é o caso de usar esse elemento para guardar autopeças e equipamentos de todo o tipo, protegendo de condições climáticas e garantindo a disponibilidade para o uso correto.

3. Centro de armazenamento e de distribuição

O estoque é um dos elementos mais importantes para o sucesso do negócio, já que garante que os clientes possam ser abastecidos conforme suas necessidades. Com o crescimento empresarial, o estoque também deve aumentar, exigindo mais espaço da empresa.

Uma das possibilidades nesse sentido é adotar o galpão como área de armazenamento de produtos. Com uma boa organização, ele poderá, inclusive, ser utilizado como centro de distribuição, de modo a melhorar a logística.

Ele pode ser empregado tanto para armazenar itens manufaturados como produtos agrícolas resultantes da colheita, por exemplo.

4. Espaço para realização de eventos

Não é incomum que o estabelecimento realize eventos de diversos portes, tanto para os clientes internos quanto para os parceiros de negócio. Porém, isso exige um espaço dedicado no empreendimento, o que nem sempre é possível.

Com isso, torna-se necessário alugar estruturas ou até locais, fazendo com que tudo saia mais caro e menos viável. Em vez disso, adotar o galpão lonado como solução pode ser a melhor saída.

Por meio de seu aluguel, dá para garantir que a organização tenha uma área segura, resistente e confortável para que os eventos sejam realizados. Além de tudo, é uma escolha prática e cheia de mobilidade, o que facilita os resultados.

O galpão lonado é muito versátil e pode ser usado em vários aspectos da empresa — seja de maneira permanente ou temporária. Com isso, é a melhor solução para o seu negócio economizar e ter todas as necessidades atendidas de um jeito fácil!

Gostou do post? Então compartilhe-o nas suas redes sociais e conte para seus contatos o poder desse elemento para empreendimentos de vários tamanhos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Share This